quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sine de Itaboraí oferece 90 vagas de emprego


O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí oferece, em caráter emergencial, 90 vagas de emprego. Ao todo, serão 40 vagas para carpinteiros, 30 para pintores predial, 10 para mecânicos montadores e 10 para maçariqueiros. “Estamos nos empenhando ao máximo para conseguirmos inserir o maior número de trabalhadores no mercado de trabalho e, para isso, não mediremos esforços”, afirmou a diretora do Sine, Talita Camacho.

Para concorrer às vagas de mecânico e maçariqueiro, os interessados devem comparecer à unidade do Sine nesta quarta-feira (09), às 8h e às 14h. Já o recrutamento para a área de carpintaria e pintor predial acontecerá na próxima quinta-feira (10), às 8h. É necessário comprovar, no mínimo, seis meses de experiência na carteira de trabalho e ter ensino fundamental completo.

Os candidatos deverão apresentar os documentos originais de carteiras de trabalho e identidade, CPF, título de eleitor, PIS e comprovante de residência. O Sine de Itaboraí fica na Avenida 22 de Maio, nº 5.300, Centro.

ASCOM
Reportagem: Francine Carla
Foto: Sandro Giron
Mais notícias: www.itaborai.rj.gov.br



Luciano Silveira

secretário executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!