quinta-feira, 24 de maio de 2012

O Fórum da Agenda 21 Local de Itaboraí comemora 179 anos do Município nos desfiles cívicos

A cidade de Itaboraí completou na terça-feira, 22 de maio, 179 anos de emancipação político–administrativa.  Em comemoração aos 179 anos de Emancipação Político Administrativa a Prefeitura de Itaboraí, preparou uma série de desfiles cívicos no município durante este mês para homenagear a cidade.
O Fórum da Agenda 21 Local de Itaboraí não poderia ficar de fora. Num clima de muita alegria alguns membros do Fórum mostraram que estão unidos por uma Itaboraí melhor.

Durante o Desfile vária pessoas vieram parabenizar os integrantes pelo desfile, se mostrando felizes por ver a cara do fórum na rua. Segundo o Professor Arthur Chrispino, coordenador Geral do Fórum, esse é o começo de diversas atividades que o fórum vai realizar na cidade para mostrar a população que tem um grupo de cidadãos preocupados com o crescimento Sustentável da cidade.
Um agradecimento especial para:  VIVIANE RODRIGUES, LUCIANO SILVEIRA, MAGALI CARDOSO, LENADRO, MARIA DOS SANTOS, JESSICA, ROSE DE AZEVEDO, MARIA DE LOURDES, ANA MARIA, ELIAS SOARES, PAMELA PINHEIRO, ZEDEQUIAS, ELZA GOMES, GI LDA,MARIO, SABINO, JOYCE, MARIA DAS GRAÇAS, NEUSA, ANDREIA e PROF ARTHUR CHRISPINO, bem como `as instituições, FACNEC, SEMMAURB,SEMEC, LIONS CLUBE E AMBRSJ pela participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!