sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Reunião da Agenda21 14/09


                                          Reunião ordinária 

Nesta quarta feira, 14/09, aconteceu a reunião ordinária da Agenda21 de Itaboraí. Na reunião, cumprindo a pauta, foi homologado o voluntariado GT (Grupo de Trabalho) de comunicação perante a coordenação do Fórum; composto por Manuela Nygaard e Nelson Maria de França que apresentou seu trabalho perante o Fórum, ressaltando a importância das redes sociais e Blogs nas ações do Fórum da Agenda21 de Itaboraí e explanando arrespeito das ferramentas virtuais usadas como meio de dar voz as ações. 


A coordenação está organizando um passeio ciclístico com data prevista para o dia 15/10 com roteiro ainda a definir na próxima reunião ordinária, quarta feira, 21/09 na CDL (clube diretores lojistas de Itaboraí) às 18:30h. As inscrições para o passeio ciclístico serão abertas e divulgadas brevemente nas redes sociais, aqui no Blog e na sala da Agenda21 de Itaboraí.


Já existe uma data definida para o pleito da coordenação da Agenda 21 de Itaboraí. A data será no dia 27/10; a data limite de cadastramento para concorrer é de 30 dias antes do pleito, ou seja, até dia 27/09, na sala da Agenda 21.


Fechando a discussão da pauta foi discutido a organização do Seminário com previsão para o mês de Novembro de 2011.


Toda a discussão será complementada na próxima reunião na CDL, quarta feira, 21/09/11.


Dentre os participantes contamos com a participação do Instituto E que muito enriqueceu a discussão.





Ivone Chaves de Oliveira

Coordenadora Geral do Fórum da Agenda 21 de Itaboraí



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!