sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Entrega da Agenda21 de Niterói

- Ocorreu quarta-feira (24/08), no espaço Niemeyer, em Niterói, o evento que marcou a entrega da Agenda21 daquele município. Houve um coquetel para os presentes no término e contou com várias pessoas, autoridades e principalmente interessados no assunto.
Abrindo o evento Patrícia Krans - coordenadora técnica do projeto - foi a primeira a discursar. Fez questão de falar arrespeito da integração da comunidade, os setores e as dificuldades encontradas no início até o momento e explicou o projeto para os presentes. Patrícia fez referencia a importância do 1º setor no projeto e elogiou a atuação do prefeito de Tanguá e presidente do Conleste (Consórcio Intermunicipal da Região Leste Fluminense) Carlos Pereira, por sua ação no projeto.
Ricardo Frosini, coordenador geral, descreveu os longos três anos decorridos do projeto até o momento, suas dificuldades e conquistas.
A Agenda21 de Niterói é o encerramento de um ciclo e o fruto de um trabalho ardoroso de muitos que reconhecem que o Meio Ambiente precisa ser preservado e para isso acontecer mudanças precisam ser feitas, dentre elas, a reeducação da população, a fiscalização e a implantação de políticas públicas nesta direção.


Estiveram presentes à solenidade autoridades e representantes dos setores envolvidos.


*Foto: equipe do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!