sexta-feira, 2 de março de 2012

Preparatório para a Cúpula dos Povos!


Prezados (as) olá!

Compartilho neste, algumas impressões sobre a reunião do GT Rio para a Cúpula dos povos, que será realizada no Aterro do Flamengo (agora é oficial, está confirmada a realização, incluindo o MAM e o Vivo Rio para qualquer tipo de atividade).
Ontem o pessoal começou a discutir as estratégias a serem utilizadas para os eventos paralelos. 
O encaminhamento dado é de que estão abertas as inscrições para qualquer pessoa (incluindo os Fóruns das Agendas 21 locais). Basta acessar o site http://cupuladospovos.org.br/2012/02/como-voce-pretende-participar-da-cupula-dos-povos/ e ver em qual tipo de data e atividade possui o interesse de participar.

Conforme enunciado no link acima, fica reiterado que: as inscrições para a Cúpula nada têm a ver com as inscrições para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20 oficial), que acontecerá no Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro. A Cúpula dos Povos é um evento independente e autônomo, organizado por diversas entidades da sociedade civil brasileira e internacional, que será realizado no Aterro do Flamengo (Rio). Porém de grande importância, pois será o espaço aberto às manifestações da sociedade civil. 

Precisamos democratizar essa informação e marcar presença!!!

Abraços!




Coordenação Geral
Fórum Agenda 21 Itaboraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!